sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Desculpem por faltas de postagens minhas

Fim de semana passado uma bruxa horrenda me levou a sua casa (não era feita de doces) em uma outra dimensão, pensando ser halloween. Ela queria fazer um ritual em mim chamado quebrantamento corpóreo-almático do oitava portal da quarta dimensão maligna do Halloween, em outras palavras, me matar. Quando o ritual estava quase completo ela lembrou de um detalhe importante, até então desprezado... faltava uma semana para o Halloween e o ritual do quebrantamento corpóreo-almático do oitava portal da quarta dimensão maligna do Halloween, só pode ser realizado, no Halloween. A terrível feticeira me trouxe de volta a esta dimensão e prometeu: "no dia de Hallowen, à meia noite, vou terminar meu ritual e você não será você... será um demônio", e saiu rindo. Eu não tive medo, é óbvio, mas por prevenção vou sair de Franca por três dias, ou seja, sem postagens minhas por esse período. O Guilherme vai postar por mim, se ele fizer alguma coisa errada comentem reclamando, porque quando eu voltar... ele vai se ver comigo! Doces ou Travessuras? The Godfather - O Criador