sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Vingança Ninja

Era um casamento com cerca de 300 convidados... Depois do casamento, depois do brinde, o noivo se levantou foi até o palco e peou o microfone, disse que queria agradecer a presença de todos, alguns de tão longe... Em especial ao seu novo sogro por ter providenciado uma festa tão espetacular.
Em retribuição aos presentes que receberam dos convidados, disse que queria oferecer a todos um presente especial só da parte dele. Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colados com fita Crep embaixo das cadeiras...
E assim foi! Todo mundo com aquela cara de 'que coisa original' , que 'bonitinho'... até que abriram os envelopes, dentro do qual estavam duas fotografias em 20x30 do seu padrinho de casamento tendo relações sexuais com a sua noiva!!!
Ele tinha suspeitado da relação dos dois semanas antes do casamento, e contratou um detetive para os seguir, confirmando as suas suspeitas...
O noivo ficou alguns segundos observando a reação dos convidados, virou-se para o seu padrinho e noiva, e disse: "Aproveitem, a festa é de vocês!" retirou- se então deixando uma multidão estupefada!
Teve o casamento anulado dois dias depois.
Enquanto a maioria de nós teria acabado o noivado imediatamente após descobrir a traição, ele não;
deixou a coisa seguir adiante como se nada tivesse acontecido!
A VINGANÇA DO NOIVO:
  • Fez com que os pais do noivo pagassem mais de R$ 50.000.000,00 por um casamento de mais de trezentos convidados (é que o pai da noiva, um oficial aposentado vai fazê-la pagar de alguma forma).
  • Fez com que todos ficassem sabendo exatamente como as coisas aconteceram ( se ele tivesse cancelado antesda cerimônia, a família da noiva só iria saber a versão que ela contasse).
  • Deu fim a reputação da noiva e do padrinho em frente de todos os seus amigos, pais, irmãos, irmãs, avós, sobrinhos, tios, tias, etc.

Em outras palavras :

O CARA É CORNO MAS É NINJA!