quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Lulinha da Silva

"Aqui, eu fui morar na Vila Carioca, que dava enchente todo final de ano... Obviamente, eu gostava, porque eu não tinha de trabalhar."  Três perguntas: 1) Elegemos esse cara? 2) Vocês continuarão dizendo que é implicância minha chamá-lo de vagabundo? 3) Por que "obviamente"? Será que ele já se deu conta que é um vagabundo?

"Nós não fazemos distinção de que partido é o prefeito e o governador. Você não pode deixar de dar comida para um porco porque você não gosta do dono do porco" haahaha, boa... Peraí, os porcos somos nós???

"Estou vendo aqui companheiros portadores de deficiência física.
Estou vendo o Arnaldo Godoy sentado, tentando me olhar,
mas ele não pode me olhar porque ele é cego.
Estou aqui à tua esquerda, viu, Arnaldo!
Agora, você está olhando pra mim... "  Brilhante, três gafes em uma só?

"Não adianta ter um bando de generais e de soldados". (Falando no Clube do EXÉRCITO). Claro que não, no exército também temos que ter costureiras, pedreiros e, é claro, vendedores ambulantes.

"Não é mérito, mas, pela primeira vez na história da República,
a República tem um presidente e um vice-presidente que não têm
diploma universitário. Possivelmente, se nós tivéssemos,
poderíamos fazer muito mais." Que isso Lula, não seja modesto... sim, é mérito seu não ter diploma. E sim, vcs poderiam fazer meis, longe do governo!
 
"Estou otimista porque estamos reduzindo as taxas de interesses
dentro do Brasil." "Tasa de interés" significa, em espanhol, taxa de juros. 'Taxas de interesse'
não significa nada em língua alguma.

"Aprendi a contar até dez, apesar de só ter nove dedos, que é para não cometer erros. Um erro em qualquer outro governo é mais um erro.
No nosso, não pode acontecer."  Não pode acontecer mas eu consigo ver um monte, e é mais grave que não saber contar até dez!

"O bom de ser governo é do dia em que você é eleito até a posse.
Depois, é só problemas." Então porque não sai???????????

"Por que em vez de perguntar você não enche a boca de castanha?"

Falando a uma repórter que perguntava, em 5 de fevereiro de 2004,
sobre a saída de Henrique Meirelles do Banco Central. Porque vc não faz o mesmo?

"Se fosse fácil resolver o problema da fome, não teríamos fome."... É né?

"Eu sou filho de uma mulher que nasceu analfabeta." Que coincidência, EU TAMBÉM!!!

"Estou com uma dor no pé, mas não posso nem mancar, para a imprensa não dizer que estou mancando porque estou num encontro com os companheiros portadores de deficiência". Foi um piada?

"Um brinde à felicidade do presidente Al Assad".
O presidente sírio não se levantou nem ergueu a taça porque os muçulmanos não ingerem bebidas alcoólicas. sifú

"O mínimo deveria ser de R$ 1.100,00 se levasse em conta o valor real de 1939. Os que recebem o mínimo deveriam receber pedidos de desculpas" E pq não estmaos recebendo nem dinheiro e nem desculpas?

E para terminar com chave de ouro!!!:

" O governo tenta fazer o simples, porque o difícil é difícil." Aplausos por favor... Isso é brilhante... reflitam por um momento: O difícil É difícil. O dificil mesmo é aguentar as frases do Lula Apedeuta (sim, eu leio Reinaldo Azevedo).