domingo, 25 de abril de 2010

Aconteceu Comigo!

Eu, The Godfather-O criador fui alvo de um triste episódio no habib`s... Fui comprar 30 bibsfihas e um kibe; meu pedido era o numero 148... esperei por dez quinze, vinte, meia hora. Fui reclamar. A mulher ficou um pouco sem graça e disse que era por causa do kibe, que demorava pq era frito na hora. Esperei mais cinco minutos... A mulher que estava atendendo gritou:
- PEDIDO 157, TRÊS BIBSFIHAS E DOIS KIBES, SEU PEDIDO ESTÁ PRONTO!!!

PUTA QUE PARIU!!!!!!!! Eu fiquei puto da vida msm!!!onde já se viu esquecer de um pedido e falar que era por causa do coitadinho do kibe que ñ tinha nada haver com a merda toda. Olhei pra mulher e perguntei:
-Moça, aqui se demorar mais de meia hora o pedido sai d graça???
-Não sai não moço!
-Então devolve meu dinheiro que eu cansei de esperar!

A mulher pegou a notinha da minha mão e foi correndo pra cozinha...Só voltou 10 minutos depois, qdo o pedido estava pronto. Me entregou a mercadoria, e disse:
-Obrigado e volte sempre.

Eu vi ali uma oportunidade única de sacanear quem me sacaneou...Pedi a nota fiscal (que por sinal eles ñ gostam de dar) e disse:

-Você sabia que eu posso reclamar do atendimento no PROCON e até processar a loja, arrancando um dinheiro monstro do seu bolso, sim, pq seu patrão ñ vai gostar nada de saber que eu fiquei na porra da fila 1 hora!
É claro que eu ñ vou perder meu tempo indo no PROCON e mto menos perder minha grana processando ngm...

A mulher ficou branca, começou a tremer. Eu já tinha me vingado, por estar estressado e atrasado,e fui emboa. mas é assim que funciona:
"1 kibe, 2 reais, 30 bibsfihas, 14 reais, fuder quem te fudeu antes, NÃO TEM PREÇO!!!"

2 coments:

Naty Rodrigues disse...

A atendente não tem culpa da desorganização e da demora do pedido.

The Godfather -O Criador- disse...

eu sei mas ela mentiu quando disse que era por causa do kibe!!!
Ela poderia ter dito: "akeles fdp's esqueceram do seu pedido! senta aí que vai demorar!"