terça-feira, 12 de janeiro de 2010

As Frases mais Brilhantes de 2009!

As Frases De Lula

  • "Tem gente que não osta do meu otimismo, mas eu sou corintiano, católico, brasileiro e ainda sou presidente do país. Como eu poderia nãi ser otimista?" (Quer dizer que um flamenguista, protestante, argentino e gari vai cometer suicídio?).
  • "Os ricos precisam pouco da gente. É coletar o lixo que está bom." (Nem isso eles fazem).
  • "Uma gripe, num cabra mofino, ele fica de cama; num cabra macho, ele vai trabalhar e não perde uma hora de serviço." (Gripe suína se combate sendo macho!)
  • "Essa Crise não foi gerada por nenhum negro, índio ou pobre. Essa crise foi feita por gente branca, de olhos azuis." (Senti um certo preconceito!)
  • "Um país que acha petróleo a 6 000 m pode achar um avião a 2 000." (Lula contando vantagem do pré sal, e fazendo piadas infames de um avião que caiu!)
  • "A olimpíada de português é muito importante para as crianças não falarem 'menas laranjas' como eu." (não vou comentar isso).
  • "Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão." (Ahhh, BLASFÊMIA NÃO).
  • "Essa questão do clima é delicada por quê? Porque o mundo é redondo. Se o mundo fosse quadrado ou retangular..." (Eu num intindi o que ele falô)
  • "EU NÃO CONSIGO LER MUITAS PÁGINAS POR DIA, DÁ SONO. E VEJO TELEVISÃO: QUANTO MAIS BOBAGEM MELHOR." (suspeitei desde o princípio).