terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A diferença entre o pegador e o sedutor.

Muitos caras buscam a sedução como algo para fazer eles pegarem varias mulheres, para serem os fódões, se esse é seu objetivo, tudo bem, saia e faça isso! Mas com o tempo você vai perceber que você ainda será uma pessoa solitária e carente, pois você somente compartilha prazer, enquanto o sedutor compartilha emoções, sentimentos e intimidade.

O pegador é o cara que sai pegando todas, que se sente o fódão, que fica com as mulheres para somar, para chegar no fim do ano e dizer aos seus amigos que pegou mais que eles.

O sedutor é o cara que interaje, se diverte conhecendo novas pessoas e sempre esta aprendendo algo novo. Ele tem muitas companheiras, mulheres que gostam dele, por ele ser único. Ele não tem medo de correr riscos, ele vive o agora, pois sabe que o amanhã é incerto... Ele não sai pegando qualquer mulher que vê na sua frente, ele sabe do seu valor e entende que para provar que é homem não é necessário pegar varias mulheres e sim viver em harmonia e felicidade com a mulher que ele escolher como companheira.

Isto não se resume a sair e pegar varias mulheres e sim sobre a construção de um estilo de vida.

Não faça as coisas para impressionar a outras pessoas, aja pelo seu próprio bem e felicidade.

Então, quem você é?

5 coments:

[ADM]-Bron disse...

otimu post / / /

adorei o modo de reparar as pessoas q c axama algu por tras de outra ... na verdade cada um axa melhor do seu jeito mas qnd ve a verdadeira face c ve aonde esta !!

The Godfather -O Criador- disse...

eu sempre axei esse negócio de pegação nojento... vc vai lá na festa e pega 5... que graça tem... sô mto mais ficar com quem eu gosto mto por 'algum' tempo... se vcs me perguntarem com qtas meninas eu já fiquei na vida vão se surpreender, pra mim o q vale ñ é quantidade mas sim qualidade!

P.s.: peço perdão a um cara q escreveu um comentário e eu fui grosso. foi mal, tava de cabeça quente e vc tem razão!

The Godfather -O Criador- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
[ADM]-Bron disse...

era eu q tinah escrevido xD ... mas rxl n o socio falo a msm coisa !! pra n enxe tua cabeça ... eu q fui eskentado em manda akilo malz ai !!

The Godfather -O Criador- disse...

fmz, fica de olho na próxima postagem minha... vo postar amanhã... vc vai gostar