terça-feira, 30 de março de 2010

Eu Voltei!!!!

Siiiiiiiiiiiimmmmmmmmm... eu estou de volta, o Criador... O mestre, o bonitão, o tudão, enfim... voltei!
Alguns de vcs vão dizer que eu virei viado pq voltei e já vou falar do assunto mais nojento da TV... BBB!

Mas admitam, é dificil vc olhar pra um grupo de meninas na escola e ver que elas pintaram seu cabelo, fizeram faixas, se fantasiaram de cortesãs, para apoiar alguém que nem sabe que elas existem! DUVIDAM???

Industrial, nomes desconhecidos (ñ me dei ao trabalho de perguntar)

Realmente... mas me disseraam por aí que dourado e chuck norris são irmãos, e que dourado é o 3º mais foda do mundo - (eu sou o 1º, chuck norris o 2º e dourado o 3º), que seja, vai ser milionário mesmo!!!

5 coments:

Guiiga disse...

EI! EI! EI! DOURADO E NOSSO REI!!!
EI! EI! EI! DOURADO E NOSSO REI!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoreiii.Essas mina são mt troxa caraaa

Anônimo disse...

Vcs não sabem porque isso aconteceu, não entendem a razão, caso tenha dado ao trabalho de perguntar saberiam e não falariam nada do que estão falando, o proprios post esta equivocado '-'

The Godfather -O Criador- disse...

vão se lascar todos vcs... eu ñ gosto dessa bosta de bbb, mas foda-se se tem gente que gosta e tem coragem de pagar esse mico só pra apoiar o dourado purpurina, quem sou eu pra falar alguma coisa... essas meninas tiveram pelo menos coragem de apoiar a merda que elas curtem

Anônimo disse...

IIIHHHHH!!O Criador tá se achando o galã!