terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Comunicadozinho...

bom galera, todo mundo que acompanha sabe como foi 'tenço' a aceitação das postagens. alguns não gostaram e em respeito a eles eu excluí a postagem da morte dos famosos. Referente a outra postagem (10 motivos para vc odiar 2010) eu mantive pois foi entendido algo distorcido em relação a ela: eu não sou pessimista. a postagem foi feita para auto análise e critica social. ela tenta mostrar que nós mantemos esperança em felicidade em princípios errados. não podemos ser felizes só pq o brasil foi campeão, e nem tristes só pq o filme q vc queria ver é uma porcaria... temos que repensar nossos valores em coisas que realmente importam como família, amigos, paixões... e não em coisas fúteis e superficiais! e por isso não excluirei a postagem. p.s.: cada um ouve a música que quiser, eu só não gosto de pop, opnião minha!!!

1 coments:

Paty disse...

Ihh Estêvão não liga pra essas críticas desprezíveis não, esses são só mais alguns exemplos de pessoas que vivem alienadas nessas porcarias que a mídia enfia na cabeça delas todos os dias! E outra, se não gostam do blog tão fazendo o que aqui?! vão se ferrar, vão lá assistir as porcarias que vocês gostam! ok ok gosto é gosto, respeitem o direito de expressão que o pessoal do blog tem de escrever o que bem quiserem, nem isso sabem fazer! BLOG ÒTIMO!!