quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Os melhores Animes (opinem)

Quase uma unanimidade, Naruto é um dos dos Mangás e Animes mais apreciados no Brasil. Ele é muito conhecido por ter sido exibido em TV aberta, mas para os apaixonados por animes não gostaram nada da novidade. Talvez pq repita muito os episódios ou então (é o meu caso) por ser dublado.

  • Death Note. 108 capítulos compilados em 12 volumes. Conta a história de Light Yagami, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno que causa a morte à pessoa cujo nome for escrito nele. Várias pessoas elogiaram muito o mangá, mas o anime foi muito bem copulado entre os fanáticos (eu) por exemplo.

Hellsing. É uma série de mangás lançada em 1997 por Kouta Hirano. Também tem a versão anime.O enredo passa-se na Inglaterra em 1999, que, ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing. Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas. Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Ceras Victoria e o poderoso vampiro Alucard.

  • FullMetal Alchemist. A historia começa em uma cidade do interior, chamada Rizenpool, onde vivem os irmãos, Edward Elric e Alphonse Elric. Quando pequenos, Edward e Alphonse perderam sua mãe. Desde então Edward pensa que a culpa da morte da mãe foi do pai deles, Hohenheim Elric (Von Hohenheim no mangá ou Hohenheim da Luz no anime) que foi embora quando eles eram ainda pequenos. Então os dois irmãos tentam reviver a mãe, usando uma técnica proibida que eles acharam em um dos livros que o pai dele havia deixado na casa. Os irmãos, então, quebram o maior tabu da Alquimia: a Transmutação Humana. Entretanto os irmãos conseguem apenas trazer o corpo da mãe, sem a alma, por terem praticado a transmutação humana, são levados até a Porta da Alquimia (o Portal), onde o preço do corpo da mãe é cobrado, Edward perdeu sua perna esquerda, enquanto seu irmão Alphonse perde todo o seu corpo.

Esse é o enredo do começo da história. muita gente elogiou esse anime apesar de eu ter que admitir que nunca vi.

Evangelion. Foi muito bem cotada entre os apreciadores de boas histórias. Evangelion é uma série de ação de mecha apocalíptica que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos chamados Angels, utilizando mechas gigantes chamados Evangelions (ou EVAs). Estes mechas são pilotados por adolecentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, chamado Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para usar os EVAs (por serem compatíveis com o mesmos) e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Angels e evitar a destruição do mundo.

  • Bom galera eu pus uma lista com 5 animes muito legais (Desta vez Dragon Ball não entrou), que estão sendo muito apreciados. se vcs tiverem alguma sugestão e/ou desconcordância, comentem. Feito especialmente ao camarada que pediu algumas postagens atrás para colocar mais coisas sobre animes e mangás.

9 coments:

Anônimo disse...

prefiro meninas super poderosas!!!!!!!

Anônimo disse...

UHuLL \o/ ta melhorandoo...
mas faltou alguns tipo bleach (que tbm é otimo) mass vlw ...

Anônimo disse...

MENINAS SUPER PODEROSAS !!!PORRA!!

Anônimo disse...

esses são dos 5 mais comentados, mas vcs podem fazer sugestões pra eu postar aqui no blog... eu gosto de meninas super poderosas

Anônimo disse...

:O ainda assim prefiro anime
> outro dia perguntei pra um infeliz que falou q assistia anime " qual anime vc assite"
o infeliz respondeu " 3 espiãs demais" ¬¬ aff
até meninas super poderosas é mellhor ( nada contra e nem a favor )

The Godfather -O Criador- disse...

numa boa... aí ñ dá pô... eu tbm vou ficar com meninas super poderosas! se bem que tem alguns um pouco melhores que isso.

Caio Freitas disse...

cara, vcs tão de brincadeira, esse naruto é o anime mais clichê que eu ja vi, dragon ball é o melhor de todos os tempos, não tem comparação

Anônimo disse...

BOB ESPONJA E O ANIME MELHOR!!! E PONTO FINAL.

Anônimo disse...

com toda certeza existe anime melhor que naruto( mas... eu gosto )
existe varios animes muitoo bom
tipo death note,bleach,fairy tail,Hellsing... DGB é bomm..mas é enrolado d+ fika uns 10 epi pra mostrar algo que dava pra ser mostrado em 2 ..