terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Opções de vida pro Mário!!!

A ultima eu acho a melhor opção!!! Click e veja

7 coments:

Anônimo disse...

Vocês pensam que nos PIRATAS queremos ter o melhor blog?!?
Mas não é isso para isso que estamos aqui!!!
Estamos vivos so para perturbar,zuar,acabar com seu BLOG!!!
ESPEREM E VOCÊS VERAM!!!

The Godfather -O Criador- disse...

To morrendo de medo...
Caros leitores e acompanhantes do blog, peço perdão pelo erro do meu estimado... 'inimigo'... VERAM está errado pois deveria estar no futuro, o certo é VOCÊS VERÃO! A propósito essa palavra (veram) existe?

Anônimo disse...

EU SOU PIRATA!!!!! TO POUCO MI LIGANDO PLA LINGUA PORTUGUESA!!!
EU NAO MEXER COM ESSA PORCARIA DE BLOG!!
UM DIA NOS ENCONTRAREMOS PESOOALMENTE E VC VAI LEVAR UMA SURRA!!!!!!!

Anônimo disse...

PIRATAS IDIOTAS!!! EU E O ESTEVAO NAO TEM MEDO??? SABE PORQUE???
ESTEVAO FALA PLA ELE!!!!!

The Godfather -O Criador- disse...

NÓS LUTAMOS TAEK WON DO... VAMOS RESPONDAM DUAS COISAS: QUEM SÃO VCS E VCS SABEM QUEM nós somos?

Alienado - O Sócio(moderador) disse...

viixi oi as briga.. ninguem me avisa como assim.. mais só tenhu uma pergunta kee??? q vcs ta armando eu to neim ai pro blog d vcs eu fiko queto com e meu e vcs q c exploda =]

The Godfather -O Criador- disse...

podes crer... eu não tenho nada a ver com sua vida... toma seu rumo